A Pague Menos celebra a consolidação da parceria estratégica com a Miligrama, farmácia de manipulação online, que passa a contar com uma unidade física em Fortaleza, com uma loja exclusiva anexa à loja 1000 da Pague Menos, localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota.
Desde o anúncio inicial em 2024, a colaboração entre as empresas se destaca pela sinergia de valores e pela capacidade de entregar soluções em saúde cada vez mais acessíveis e eficientes. A Miligrama, com 25 anos de expertise no mercado magistral, ampliou significativamente o alcance dos serviços de manipulação farmacêutica da Pague Menos e Extrafarma, beneficiando milhares de clientes em mais de 400 municípios.
Loja física
A loja da Miligrama em Fortaleza oferece uma experiência a partir de um espaço projetado para atender demandas personalizadas, com farmacêuticos especializados e um ambiente moderno.
Socorro Simões, diretora do Hub de Saúde da Pague Menos, destaca a importância da expansão: “A Miligrama traz consigo uma trajetória de mais de duas décadas de excelência no segmento, e agora, com sua loja física em Fortaleza, permite que nossos clientes tenham acesso a medicamentos manipulados de alta qualidade com toda a comodidade e confiança que as marcas oferecem.”
Robinson Borges, CEO da Miligrama, reforça o sucesso da iniciativa: “Estamos orgulhosos dessa parceria e da nossa nova loja em Fortaleza, que reflete nosso compromisso com a saúde dos brasileiros. A Pague Menos compartilha nossa visão de investimento contínuo em logística e atendimento, e os resultados têm sido excepcionais. Agora, com um espaço físico dedicado, ampliamos ainda mais o acesso a produtos personalizados e atendimento especializado.”
Hub de Saúde
A Pague Menos fortalece sua atuação como hub de saúde, integrando serviços como o Consultório Farmacêutico Clinic Farma — presente em mais de 1.100 lojas — e agora potencializado pela expertise da Miligrama. O serviço também conta com as “Quartas da Saúde”, uma iniciativa que visa ampliar o acesso a serviços de qualidade para a população por meio da gratuidade em diversos serviços, como exame de glicemia e outros procedimentos.
Somente em 2024, a rede registrou mais de 1,9 milhão de atendimentos, incluindo teleinterconsultas, exames, aplicação de injetáveis e vacinas, reforçando seu papel na democratização do acesso à saúde.