
Reconhecida como a marca de moda mais desejada em janeiro de 2025, a loja temporária esteve na capital baiana em 2023 e retoma ao Shopping Barra com uma quantidade estimada de 12,5 mil peças femininas e masculinas, que vão do PP ao G5.
A visita a pop-up em Salvador é gratuita e os ingressos podem ser retirados na plataforma do Sympla. A partir do dia 7 de março, às 12h, será aberto o 1º lote de ingressos, que serão faseados em turnos diferentes, já que os ingressos se esgotam rapidamente. Todos os itens terão 10% de desconto, e compras a partir de R$ 399 terão 20% de desconto e um brinde.
Serão disponibilizados mais dois lotes: um no dia 10 de março, ao meio dia, e outro, no dia 11 de março, também ao meio dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.
Segundo a Raquel Arruda, diretora de marketing da marca, a volta da loja é um reflexo da força de público nordestino na Shein.
“Salvador e até o Nordeste como um todo é um grande consumidor da nossa marca. Esse público tem uma fidelidade muito forte com a Shein e isso é muito importante para nós e esse retorno é muito significativo”, disse ele.
Novidade
Neste ano, a Shein promove de forma inédita uma coleção da influenciadora e dançarina Lore Improta,que foi lançada em janeiro. Serão 12 peças dentro da loja, que vão reforçar a diversidade da loja. Além disso, também na pop-up terá itens focadas com estampas florais da marca Cajuni, a própria marcada Shein.