Veículo: Rede Geração
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 19/02/2025

Editoria: Shopping Pátio Higienópolis
Assuntos:

Realidade virtual transforma a experiência de busca por imóveis em São Paulo

O mercado imobiliário tem incorporado cada vez mais tecnologias para oferecer experiências inovadoras aos clientes. A nova tendência é o tour por meio de óculos de realidade virtual. Pensando nisso, a gigante global Greystar está planejando uma ação imersiva e interativa em São Paulo. Durante todo o mês de fevereiro, a empresa estará noShopping Pátio Higienópolis  para apresentar o Ayra Higienópolis, seu mais novo lançamento na capital paulista.

Em um estande de 30m² montado no shopping, os visitantes terão uma experiência imersiva e interativa que os permitirá explorar os apartamentos e áreas comuns do empreendimento por meio de óculos de realidade virtual. Será possível caminhar sobre uma planta baixa detalhada do projeto, visualizando a disposição dos espaços de forma realista, e mexer em uma mesa interativa, acessando informações exclusivas sobre o conceito e diferenciais do Ayra Higienópolis.

A ação estará disponível até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h, no Piso Pacaembu, do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis), na cidade de São Paulo (SP). Para mais informações, visite o site www.greystar.com.

“A realidade virtual não só atrai a curiosidade do público, como também permite que os visitantes se conectem ao empreendimento de forma única, entendendo cada detalhe sem precisar sair do lugar. É uma forma de unir inovação e praticidade para atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e conectado”, destaca o Diretor de Operações da Greystar, Cristiano Viola.

Além da experiência dentro do shopping, os visitantes terão a oportunidade de sair do estande e realizar um tour presencial no próprio Ayra Higienópolis, vivenciando em primeira mão a estrutura e o conceito do empreendimento. O objetivo é proporcionar um contato mais próximo com o projeto, tornando a decisão de locação mais assertiva e envolvente.