Veículo: Mercado & Consumo
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 07/02/2025

Editoria: L-Founders
Assuntos:

Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr

“Esta é mais uma das várias ações que o Mercado Livre está planejando para celebrar a parceria com o jogador e a reinauguração da Mercado Livre Arena Pacaembu. Incentivamos nossos usuários a seguir nossos perfis e a ficarem atentos às nossas comunicações para não perderem nada”, comenta Iuri Maia, diretor de Estratégia de marca do Mercado Livre.

No dia 31, em ação que recepcionou Neymar Jr., o Mercado Livre entregou as chuteiras que o jogador utilizará no Santos. O evento gerou impacto direto no varejo esportivo da plataforma, resultando em um aumento de 52% na venda de itens esportivos em relação ao mesmo dia da semana anterior.

DNA de craque

A campanha é uma das iniciativas do Mercado Livre para fortalecer sua identidade no universo esportivo um conjunto de iniciativas estratégicas para consolidar a parceria da marca com Neymar e reforçar sua presença no universo esportivo. O futebol tem sido um pilar estratégico da empresa, alinhado ao propósito de democratizar o acesso, promover a inclusão e reforçar a diversidade dentro de seu ecossistema de usuários.

Atualmente, a marca é detentora dos naming rights na Arena Pacaembu, e é também uma das patrocinadoras da Conmebol, que abrange a Libertadores, Libertadores Feminina, Sul Americana e Recopa.

Imagem: Raul Baretta/ Santos FC