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“A nova flagship no Shopping Iguatemi (SP) representa um marco para a Tiffany & Co., sendo a primeira da maison na América Latina, e nos permitirá promover relacionamentos ainda mais profundos com os clientes brasileiros”, diz Anthony Ledru, CEO da joalheria americana. Assim como a fachada do antigo endereço da Quinta Avenida, em Nova York, eternizada no filme Bonequinha de Luxo (no original, Breakfast at Tiffany’s), a loja da joalheria posicionada há duas décadas na entrada do Iguatemi era um endereço bastante emblemático. Mas nada que o novo espaço – que abre as portas neste 18 de dezembro, após nove meses de reforma – não possa superar. Ocupando dois andares (interligados por uma escada adornada por cristais) e mais de 400 m², a flagship tem projeto liderado por Peter Marino, mesmo nome por trás do The Landmark (como foi rebatizada a flagship da Quinta após a reabertura, em 2023), e fachada projetada pelo estúdio paulistano Metro Arquitetos, com troncos de árvore criados em vidro, parte da inspiração na flora brasileira que permeia o local.