Referência há 20 anos para os clientes, o Super Muffato de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passou por uma intensa reformulação e, nesta sexta-feira (1), apresentou sua nova versão. A loja, que foi reconstruída, está muito mais moderna e vem com objetivo de oferecer praticidade e conforto, com ótimos preços. Tem até pizza feita na hora.
As novidades começam pelo novo acesso, pela Rua XV de Novembro. A fachada ficou super moderna, para acompanhar as transformações.
A parte interna foi remodelada para que os clientes façam suas compras de um jeito muito mais intuitivo e agradável, visualizando e acessando as ofertas de um jeito prático e simples.
“Seguramente é hoje o hipermercado mais moderno do Brasil, trazendo uma nova geração de loja, um novo conceito de varejo, que vem passando por grandes transformações no Brasil. Trouxemos um modelo novo, voltado para o serviço, para o cliente que vem ao mercado todo dia, que tenha o uso recorrente da loja de maneira mais contínua, com mais serviços. Pratos prontos, produtos que dê agilidade melhor na vida do consumidor”
disse Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.
Até pizza na hora
Logo na entrada, a delicatessen convida para um espaço aconchegante, repleto de doces e salgados irresistíveis.
Nos balcões de alimentos quentes, os consumidores encontrarão pizzas e massas de dar água na boca, além de assados e pratos tradicionais. Tudo fresquinho, preparado na hora para quem precisa de refeições rápidas e saudáveis.
Também tem novidades entre as opções frias, incluindo mix de saladas higienizadas e um balcão de sushi. A ideia é oferecer muitas opções que facilitem o dia a dia. Tudo isso em um ambiente moderno e atualizado, que ressalta e sustenta a qualidade excepcional dos alimentos.
Nos setores de hortifrúti e a padaria, o layout foi cuidadosamente projetado para realçar o frescor dos produtos, garantindo que o cliente leve para casa o melhor, sem pagar nada a mais por isso.
“A gente está ressignificando todo o setor de serviços, além de uma jornada melhor para o consumidor, mais intuitiva, mais humanizada, trazendo tecnologia. O Muffato é uma empresa que nasceu para servir, se a gente está servindo bem, as pessoas vão dar lealdade, preferência”
considerou Everton Muffato.