Materiais orgânicos e tons neutros, mesclando elementos de madeira nobres e pedras, reforçam o conceito de decoração sofisticada da mais nova loja da Zara Home, inaugurada no piso Vilaboim do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A loja, que ocupa um espaço de 800m², foi projetada para representar uma casa, com ambientes distribuídos em diferentes cômodos, criando unidade estética e sensação de acolhimento de um verdadeiro lar para quem visita a flagship.
O hall de entrada é reservado para coleções limitadas e cápsulas. Nesta temporada, o Natal será o protagonista. Portanto, predominam os acentos em vermelho e verde e as estampas clássicas da data em toalhas de mesa, louças, cristais e objetos decorativos com toques mais contemporâneos no uso do papel e do vidro.
Ao seguir o caminho sugerido pelo projeto, após a entrada, os visitantes têm acesso às áreas de convivência diurna. Na ampla sala de estar, os clientes encontram ideias para decoração, com têxteis e objetos para o lar. Na cozinha, uma seleção de toalhas de mesa, louças, talheres e cristais, será renovada com propostas diferentes para cada uma das estações.
Também foi projetada uma área noturna, com dormitório, e dois ambientes infantis, com têxteis e mobília, sendo um deles específico para recém-nascidos.
A loja ainda oferece extensa linha de cama, mesa e banho, fragrâncias para casa e espaços voltados para a decoração de dormitórios.