Em parceria com a Coca-Cola Femsa, a rede de supermercados levou uma experiência interativa à loja do Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo. Inspirada no lançamento Fanta Beetjuice, a unidade recebeu uma ambientação temática que ficará disponível até o início de novembro. Na esteira que dá acesso à loja há um túnel voltado ao filme Beetlejuice 2, além de ativações nas áreas internas do supermercado. “É um projeto exclusivo onde a Coca-Cola junto a nós, do Supermercados Pague Menos, idealizamos e projetamos. Tudo foi pensado na experiência dos clientes, para que tenham interatividade na hora das compras. No dia em que inauguramos a instalação, tivemos degustação da Fanta Mistério, além da presença do personagem Beetlejuice”, comenta Bianca Freitas, Trade Marketing da rede. O Pague Menos tem 36 lojas no interior paulista.
Veículo: Giro News
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:
Data: 11/10/2024Editoria: L-Founders
Assuntos: