Para comemorar seus 50 anos de operação, a rede investe em sua maior campanha. Serão distribuídos R$ 20 milhões em prêmios, que incluem um cheque de R$ 5 milhões para um único ganhador e o sorteio de 1.500 clientes com acompanhante para participar do cruzeiro exclusivo da MSC Seaview (que vai de Santos, no litoral paulista, à Ilha Grande, no Rio de Janeiro). Além disso, nas 293 unidades em operação serão distribuídos 50 mil descontos instantâneos de R$ 100 nos checkouts. Segundo Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista, todos os colaboradores que têm mais de 20 anos de empresa ganharão uma cabine cada no cruzeiro, além dos fornecedores que fazem parte da campanha de aniversário. A comunicação tem duração de quatro meses e contará com filmes em TV e ações nas redes sociais, além de parceria com cantores de diferentes partes do país e influenciadores digitais.
Veículo: Giro News - Online
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:
Data: 02/08/2024Editoria: Sem categoria
Assuntos: