Veículo: G1 - Online
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 19/06/2024

Editoria: Sem categoria
Assuntos:

Campanha do Mercado Livre para a Black Friday, exibida pela Globo, conquista o Grand Prix no Festival de Cannes Lions

A campanha do Mercado Livre para a Black Friday de 2023, exibida pela Globo, conquistou o Grand Prix no Festival de Cannes Lions – um dos mais importantes da publicidade internacional.

A campanha “Tá na mão” foi desenvolvida pela agência GUT São Paulo em parceria com a Globo, e ganhou o prêmio máximo na categoria mídia. Ela transformou o aperto de mãos, símbolo da marca do Mercado Livre, em cupons de desconto distribuídos ao longo da programação da TV Globo e dos canais por assinatura.

A diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Manzar Feres, falou sobre a conquista.

“Muito importante esse caso. É uma honra estar aqui ganhando esse prêmio junto com a GUT, uma agência super criativa, o Mercado Livre, uma marca muito importante. E é o exemplo de como o conteúdo da Globo também está aqui a favor das marcas, a favor das agências, dos nossos parceiros, para fazer projetos que tenham impacto para os negócios dos nossos anunciantes. Então, muito bacana ganhar esse prêmio aqui hoje em Cannes, esse Grand Prix, uma premiação máxima na categoria de mídia”.