Veículo: Money Times - Online
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 21/03/2024

Editoria: Sem categoria
Assuntos:

Assaí (ASAI3), Itaú (ITUB4) e outros 2 nomes roubaram as atenções nas carteiras de ações desta semana; confira

Para a semana atual, entre 18 e 22 de março, Itaú (ITUB4), Assaí (ASAI3), Allos (ALOS3) e JBS (JBSS3) figuram entre as ações mais recomendadas, com três recomendações cada. O levantamento, realizado pelo Money Times, consultou as carteiras recomendadas de nove bancos e corretoras.

Guide Investimentos destacou como os principais eventos desta semana a reunião do Copom no Brasil e a do Fomc nos Estados Unidos (EUA), nesta quarta-feira (20). “Além disso, a temporada de resultados continua no Brasil, com destaque para os resultados de EmbraerCognaVivaraCemig Sabesp“, complementa a Guide.

  • Quais são as melhores recomendações de investimento das maiores casas de análise e bancos do país? O Money Picks analisou 20 carteiras recomendadas para descobrir a resposta – veja aqui gratuitamente.

Sobre a Allos, nome que passou a integrar a carteira semanal, a corretora comenta: “a Allos é nossa top pick no setor de shoppings em função do valuation mais descontado e maior potencial de crescimento nos resultados em função de cortes de sinergias depois da fusão entre BR Malls e Aliance e também por conta da reciclagem que está ocorrendo no portfólio da empresa”.

O portfólio da Allos conta com participações em 47 shoppings no Brasil. Ele é o maior da América Latina e 27% maior do que os portfólios de Iguatemi e Multiplan combinados.

Já para o Itaú Unibanco, o PagBank destaca a tendência de alta da ação, que tem suporte em R$ 31,14 e deve buscar o alvo de R$ 36,51.

“Atualmente, ela trabalha acima de sua média móvel exponencial de 200 períodos com um saldo de volume que apresenta topos e fundos ascendentes”, finaliza o PagBank.

Levantamento

Ações de 37 empresas listadas na B3 foram recomendadas ao menos uma vez nas carteiras que participaram do levantamento do Money Times.

As corretoras que contemplaram o levantamento foram: Guide InvestimentosMyCapTerra InvestimentosNova FuturaPagBankÓrama, WarrenMirae Asset e EQI Investimentos.