O Bistek Supermercados vai celebrar seus 44 anos com o retorno da campanha Apaixonados por Selos de Desconto.
A campanha ocorre em todas as 22 lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Conta com selos que darão direito a compra com desconto de taças de cristal da renomada marca alemã Nachtmann.
Serão ao todo seis peças, sendo taça de champanhe, copo alto e copo baixo para drinks, taças de vinho branco e vinho tinto e um carafe.
A cada R$ 20 em compras (em uma única nota fiscal), os clientes terão direito a um selo de desconto para juntar e comprar produtos Nachtmann com desconto.
Os selos de desconto podem ser adquiridos nas lojas físicas ou no delivery online.
Já os produtos só podem ser adquiridos, com e sem desconto, nas lojas físicas Bistek.
Nesta campanha, os clientes do Clube Bistek também vão receber dois selos de desconto adicionais para compras acima de R$ 100 que sejam guardadas utilizando sacolas retornáveis.
Esses selos poderão ser retirados no Balcão de Atendimento das lojas, com a apresentação do cupom fiscal e da sacola retornável.
Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados, comentou:
“É quase meio século de história, então a celebração precisava estar à altura desta data. Estamos muito felizes com essa parceria com a L- founders of loyalty, que a cada iniciativa oferece um produto surpreendente para os clientes Bistek. Nosso foco é o nosso cliente, que ajudou a construir essa trajetória de sucesso”.
Beatriz Ramos, presidente América Latina da L-founders of loyalty, celebra:
“Grande honra estar junto com Bistek nesta dupla comemoração – do seu quase meio século e início da nossa quarta campanha em conjunto, que beneficia seus clientes e, ao mesmo tempo, dissemina a necessária preocupação com o meio ambiente, com a ação de sacolas retornáveis. Parabéns para o Bistek e obrigada por toda confiança e parceria”.